Jogo para Android Grátis – God of Light

god-of-light-android-1

Em God of Light , os jogadores irão experimentar um puzzle relaxante e com uma proposta diferente. Sua missão é iluminar o mundo e para isso, você terá ajuda de uma criatura chamada “Shiny”. Ao ativar o brilho dessa criatura, o jogador poderá iluminar o ambiente e coletar estrelas.

O jogo se baseia em elementos de óptica como refração. O jogador terá que utilizar espelhos e outros elementos para completar os desafio. Ao todo são 75 fases divididas em três mundos. Conheça mais esse jogo incrível para Android, God of Light, um game com ótimos gráficos e visual encantador.

god-of-light-android-2

Publicidade

Opinião

Se o negócio é relaxar, God of Light é um ótimo jogo. Este puzzle começa como qualquer outro. Tudo muito fácil e simples. O jogo vai aumentando a dificuldade aos poucos. Ao longo do jogo, mais e mais espelhos são adicionados e quando o jogador pensa que já era o bastante, o game adiciona um novo elemento, buracos negros, que desviam a luz. O game tem um visual incrível e a trilha sonora é muito bem encaixada. God of Light é gratuito no Android e pode ser jogado offline, aproveite! Há Ainda a versão HD, indicada para quem tem tablets ou smartphones com tela FullHD.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News