Humble Bundle 5 Android: Pague o quanto quiser em The Room 2, Aralon e outros

Humble-Mobile-Bundle-5

O novo Humble Mobile Bundle 5 traz cinco jogos para Android. Nesta promoção, o jogador pode pagar o quanto quiser. Juntos os jogos custam mais US$ 30 dólares, mas neste Bundle, você pode pagar até mesmo um dólar por todos eles.

Os jogos são: R-Type II, Aralon: Sword and Shadow, The Cave, The Room Two e Carcassonne. Os destaques deste Bundle, com certeza, são Aralon: Sword and Shadow e The Room Two, jogos pagos que custam acima de cinco dólares.

Mas The Cave e R-Type II são games que não se pode questionar, principalmente nos smartphones. O primeiro é um adventure game onde vários personagens precisam explorar uma caverna. Já R-type II é um clássico da época do Super Nintendo.

Publicidade

Link para o Bundle

Link para o App Humble Bundle (beta)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News