Final Freeway é um dos jogos de corrida mais legais do Android

Final-Freeway-2

Muitos jogos de corrida tem gráficos 3D excelentes e simulam a realidade. Mas quando o jogador busca justamente o oposto. Em Final Freeway, o jogador irá experimentar aquela velha diversão de desviar de carros à toda velocidade. No melhor estilo dos jogos antigos como Top Gear e OutRun.

O game disponível para Android lembra os clássicos da era 16bits. Citamos a referência a Top Gear, mas Final Freeway lembra mais clássicos como OutRun e o “Pai” de Top gear, Lotus Esprit Challenge. Bastante colorido e rápido, o jogo tem uma taxa de framerate muito boa, exagerando na velocidade e focando a jogabilidade em desviar dos carros ao passar por campos verdejantes e praias incríveis.

Final-Freeway-1

Publicidade

São oito estágios diferentes que podem ser encarados em três níveis de dificuldade. Final Freeway conta com vários modos de controle, onde o jogador pode usar o acelerômetro ou a tela touch para controlar o carro.

Opinião

Rá! Final Freeway é um jogo que definidamente estava fazendo falta no Android. O game não possui gráficos ruins. Ele faz uma mistura de gráficos 3D e 2D, no mesmo estilo de jogos como Cruis’n USA. O melhor de tudo é que o jogo é totalmente grátis para jogar, a versão free exibe alguns anúncios. Mas permite jogar offline. Para quem cresceu jogando Top Gear, Out Runners e outros, Final Freeway é um jogo que eu aprovo e apoio!

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.0, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Disponível também na versão paga (compre e apoie!).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News