Cartoon Network muda de vez para celulares e pretende lançar 10 jogos até 2015

A-grande-guerra-das-pegadinhas-android-ios
Quem tem apenas smartphones com Android não deve ter percebido ainda, mas há muitos lançamentos da Cartoon Network escondidos entre Google Play internacionais. Isso quando não são lançados apenas para iOS. Dentre eles podemos citar: Card Wars Adventure Time, Legends of Goo – Adventure Time e muitos outros.

A novidade é que além dos seus próprios projetos, a Cartoon Network está publicando projetos indie, que casem com a sua proposta. Um deles, Monsters Ate My Birthday Cake, um projeto financiado no Kickstater, será publicado pela Cartoon Network.

Monsters-Ate-My-Birthday-Cake

Segundo o site Portable Gaming Region, a Cartoon Network pretende lançar mais 10 jogos ainda em no ano fiscal de 2014, que termina apenas em março de 2015. Dentre eles, podemos esperar jogos como a “A grande guerra das pegadinhas“, jogo do desenho “Apenas um Show” que é desenvolvido em Unity e está disponível apenas no site da Cartoon.

Publicidade

Via Portable Gaming Region

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News