Cartoon Network muda de vez para celulares e pretende lançar 10 jogos até 2015

13 de abril de 2014 . Atualizado 20/06/2014

A-grande-guerra-das-pegadinhas-android-ios Cartoon Network muda de vez para celulares e pretende lançar 10 jogos até 2015
Quem tem apenas smartphones com Android não deve ter percebido ainda, mas há muitos lançamentos da Cartoon Network escondidos entre Google Play internacionais. Isso quando não são lançados apenas para iOS. Dentre eles podemos citar: Card Wars Adventure Time, Legends of Goo – Adventure Time e muitos outros.

A novidade é que além dos seus próprios projetos, a Cartoon Network está publicando projetos indie, que casem com a sua proposta. Um deles, Monsters Ate My Birthday Cake, um projeto financiado no Kickstater, será publicado pela Cartoon Network.

Monsters-Ate-My-Birthday-Cake Cartoon Network muda de vez para celulares e pretende lançar 10 jogos até 2015

Segundo o site Portable Gaming Region, a Cartoon Network pretende lançar mais 10 jogos ainda em no ano fiscal de 2014, que termina apenas em março de 2015. Dentre eles, podemos esperar jogos como a “A grande guerra das pegadinhas“, jogo do desenho “Apenas um Show” que é desenvolvido em Unity e está disponível apenas no site da Cartoon.

Via Portable Gaming Region

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Rafa

    Espero algum dos Jovens Titãs em Ação e Ben10, agora joguinhos respeitáveis, e não alguma coisa do tipo correr até o fim do mundo, desviando dos obstáculos e só -_-
    Obs: Será q tem como o Cartoon lançar alguma coisa envolvendo Pokémon, nem q a Nintendo liberasse ai uma Pokédex estilosa \o/

  • Gabriel Truesdale

    Provavelmente será no estilo correr, desviar, correr, pular e correr mais ainda…¬¬
    Os gamerphones só empolgam quando titulos à lançarem são das famosas Gameloft, Glu, MadFinger(…) Franquias como N.O.V.A., Modern Combat, Asphalt, Dead Trigger, RR e outros se interessam com novos lançamentos. Bom, vamos esperar no que vai dá, espero que seja algo mais interessante.