OctoColors é um divertido jogo para Android e iOS, desenvolvido por brasileiros

OctoColors_Store_01

O estúdio brasileiro Bad Minions lançou para Android e iOS o game OctoColors, uma divertida aventura que mistura puzzle e jogatina arcade. Bastante original, o jogo parece uma mistura de Arkanoid e Tetris, mas de um jeito que poucos gamers poderiam imaginar.

Em OctorColors, um polvo gigante está ameaçando uma cidade submarina e para derrotá-lo, você terá que combinar pedras da mesma cor. O destaque de OctoColors são os botões que permitem mudar as cores, adicionando um desafio totalmente novo para quem gosta de raciocínio em tempo real. Caso você não combine as cores a tempo, o polvo começa a atacar a cidade.

Se as coisas ficarem difíceis, o jogador pode utilizar 18 habilidades para facilitar os combos. Há ainda poderes especiais que podem ser coletados durante o jogo e ajudam a combater o monstro. Além disso, o jogador pode colecionar peixes e outros animais do fundo do mar que são desbloqueados com o dinheiro ganho nas partidas. Você poderá utilizá-los para montar um aquário.

Publicidade

 

Opinião

OctoColors é um puzzle gratuito que vale o download. A jogabilidade é diferente de tudo que já vi e embora se baseie no clássico “Combine três ou mais”, a proposta de mudar a cor das gemas é muito curiosa. OctoColors tem gráficos excelentes, todo em 3D com ótimas animações. A música é bonita é combina com o “clima” submarino do jogo. OctoColors é mais um jogo da boa safra de games indies brasileiros que possuem uma qualidade internacional.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News