O maior desafio de 2048 é tentar encontrar o jogo oficial

26 de março de 2014 . Atualizado 26/03/2014

2048-no-Google-Play O maior desafio de 2048 é tentar encontrar o jogo oficial

Já baixou 2048? Esse não, aquele, aquele não, esse! Pois é, encontrar o game que originou essa febre no Android não é tarefa fácil. Para piorar a situação, 2048, até mesmo o original, não se trata de um game totalmente original. A ideia parece ter sido captura do game Threes (US$ 1,99) para iOS, que pelo simples motivo de ser pago, não se “espalhou” como deveria.

Essa é, sem dúvida, uma das piores coisas da Google Play, pior até mesmo que os comentários sem noção do tipo que dá nota 1, para tentar “sequestrar” a avaliação. Afinal, nada é pior do que baixar um jogo, jogar por alguns minutos e depois descobrir que baixou o jogo errado. Bem-vindo ao efeito Flappy Bird.

“Ah, mas é só pesquisar o site do desenvolvedor”. E se o desenvolvedor for tão “indie” como os que copiam sua ideia? Como é o caso de 2048.  Resta apenas jogar e se distrair com uma boa ideia que foi destruída pelos milhares de clones. Nessa shitstorm,  deixo leitor com um consolo, o link do 2048 “original”. Se bem que eu prefiro Fives.

Link para Baixar 2048 no Android

 

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.