Novo Crazy Taxi para iOS e Android não parece uma sequência do original

crazy-taxi-city-rush Novo Crazy Taxi para iOS e Android não parece uma sequência do original

Junto com a promoção que deixou Crazy Taxi gratuito no Android e iOS, a SEGA anunciou um novo game da franquia, chamado Crazy Taxi: City Rush. Entretanto, este novo Crazy Taxi nem chegou ainda e já começou a gerar polêmica, pois um vídeo com o gameplay vazou em um canal alemão no Youtube. Acontece que a maioria dos youtubbers que assistiram ao vídeo não curtiram nem um pouco o gameplay.

Ao que parece, o jogo será uma mistura do antigo Crazy Taxi com algo meio “Subway Surfers”. Crazy Taxi: City Rush está sendo desenvolvido pela Hardlight Studios, a mesma empresa por trás de Sonic Dash. Mas antes que os fãs xiitas ergam as tochas, o produtor do jogo é Kenki Kanno, o mesmo cara que bolou o antigo Crazy Taxi.

A SEGA também fez questão de lançar um Tease Trailer do novo game, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=em7kky1xaFc

Este trailer, apesar de carismático, também foi avaliado negativamente por quase metade dos usuários no Youtube. Parece que até os jogadores de celular estão se cansando dessas “ripagens” de games clássicos, na forma de algo freemium com jogabilidade limitada. Pelo menos o primeiro Crazy Taxi ainda estará gratuito até o dia 19 de março. Aproveite!

Atualizado em

Publicidade

2 thoughts on “Novo Crazy Taxi para iOS e Android não parece uma sequência do original

  1. temos oportunidade de fazer uma bela continuação de um clássico do dreamcast! e aí?

    bora colocar compras imbutidas!
    nããão, bora fazer free 2 play!
    nããão, bora DESCARACTERIZAR o jogo totalmente!

    velho, só uma palavra:

    DECEPCIONANTE. crazy taxi é um dos jogos mais divertidos que eu já joguei, mas essa continuação (depois do gameplay) não chega nem na bacteria do pé do 1° jogo. espero estar errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *