Jogos para Android Grátis – Cut the Rope 2

cut-the-rope-2-Android

Cut the Rope 2 finalmente chega ao Android. A sequência do premiado título para smartphones e tablets mantém sua essencial, mas adiciona novos desafios na jogabilidade, através de novos monstrinhos. Cada novo personagem ajudará Om Nom (esse é o nome desse monstrinho verde) a superar vários desafios.

O jogo chega ao Android já com algumas atualizações da versão do iOS, como por exemplo, um mapa que mostra as fases no melhor estilo “Candy Crush Saga”. Assim como os jogos anteriores da série, há centenas de fases onde será preciso quebrar a cabeça para poder dar doces a esse monstrinho verde.

Publicidade

Opinião

Usuários do Android mais uma vez podem ficar felizes, pois assim como aconteceu com o primeiro título, Cut the Rope 2 é um jogo totalmente gratuito. Há algumas publicidades, mas é possível jogar offline, o que é o mais importante. O jogo tem gráficos muito bonitos, ainda mais vibrantes que a primeira versão. Sem dúvida um dos melhores jogos do ano para Android.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News