Jogos para Android e iOS ganham suporte à Twitch TV

twitch

Twitch TV, famoso site de streaming de gameplay de jogos ao vivo, anunciou neste quarta feira (5) uma SDK para que jogos das plataformas Android e iOS, possam transmitir seus gameplay. O kit estará disponível na página voltada para desenvolvedores.

Com a SDK será possível não apenas gravar gameplays direto dos smartphones ou tablets, mas também transmiti-los ao vivo, usando o serviço. Só resta saber que aparelhos irão suportar a SDK.

O site Twitch TV,  líder do gênero,  afirmou que já foram feitos mais de 10 milhões de downloads do app cliente para assistir os gameplays no Android e iOS. Permitir que o gameplay de jogos sejam transmitidos pelos smartphones, o Twitch espera capturar novos usuários, ou até mesmo os antigos, quando não estiverem em casa.

Publicidade

“Conseguimos integrar o PC com consoles, agora o trio logo se completará com a nossa profunda incursão orquestrada na transmissão mobile”, disse o vice-presidente de marketing Matthew DiPietro.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News