Jogo ‘Portal’ será lançado para Shield; versões para outros Android pode vir em seguida

portal-android

Durante o evento GTU 2014 (GPU Technology Conference), o CEO da Nvidia, Jen-Hsun Huang, anunciou o game Portal para o console portátil Nvidia Shield. O console equipado com Android e processador Tegra 4 é o primeiro a receber um jogo da Valve. Teoricamente, o jogo pode chegar também para outros dispositivos Android em um futuro próximo.

Não foi explicado se a parceria entre Valve e Nvidia será estendida para outros games. Ou se a Valve pretende lançar o game em outros dispositivos com Android. A previsão de lançamento de Portal para o dispositivo da NVidia ainda é incerta, no entanto. A empresa só diz que ele chega “muito em breve”.

O Nvidia Shield é um console portátil equipado com o processador Tegra 4, um dos mais poderosos do mercado, dotado de efeitos visuais únicos. O console, até agora, conta com alguns jogos exclusivos e o primeiro Portal será um deles… por enquanto.

Publicidade

Via SlashGear

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News