Jogo do filme Capitão América 2 chega para Android

capitao-america-2-soldado-invernal-android

O jogo do filme Capitão América 2: O Soldado Invernal acaba de chegar para Android. Neste game, o jogador assume o papel do primeiro vingador e também de outros ajudantes. Como é de costume em jogos da Gameloft, o jogo está todo em português. Mas dessa vez, apesar de ser um jogo simples, o game exige conexão constante com a internet.
capitao-america-2-soldado-invernal-android-1

Encare vários desafios em um game com jogabilidade no estilo “briga de rua” ou Beat’n up. O objetivo, além de derrotar os vilões, consiste em evoluir sua equipe para que ela possa enfrentar a de outros jogadores em um modo de combate assincrônico.

Opinião

Capitão América 2 como vimos anteriormente, pode não ser o jogo que todo mundo esperava.O game tem até, um modo estranho de segurar o celular em um jogo de ação, lembrando até os clássicos jogos para celulares Java. Para bem ou para o mal, o jogo também pode frustar os jogadores por não ser totalmente gratuito. Mas com belas cenários e um jogabilidade acessível, Capitão América 2: O Soldado Invernal vale o download.

Publicidade

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News