Homem-Aranha: Ultimate Power para Android e Java pode ser baixado de graça

13 de Março de 2014 . Atualizado 03/01/2015

homem-aranha-ultimate-java- Homem-Aranha: Ultimate Power para Android e Java pode ser baixado de graça

Homem-Aranha: Ultimate Power é um jogo para celulares Java que possui versões também no Android. O jogo está todo em português e pode ser baixado diretamente do site da Gameloft.

Controlando o amigo da vizinhança, o Homem-Aranha, você deve percorrer a cidade derrotando inimigos. O jogo segue onde o Aranha corre automaticamente e é muito parecido com games como JetPack Joyride.

homem-aranha-ultimate-java-3 Homem-Aranha: Ultimate Power para Android e Java pode ser baixado de graça

Diferente de outros jogos do estilo, cada cenário possui vários inimigos para serem derrotados ao longo do caminho. É possível utilizar a teia do Aranha ou acertar os inimigos diretamente. Em alguns momentos você terá que se balançar na teia para desviar de obstáculos.

homem-aranha-ultimate-java-2 Homem-Aranha: Ultimate Power para Android e Java pode ser baixado de graça

Dica importante para baixar

Ao fazer o download no Android, lembre-se que é preciso habilitar a opção que permite baixar aplicativos de fontes desconhecidas. Ao navegar pelo site da Gameloft, escolha a operadora vivo, mesmo que não seja a sua, para poder visualizar todos os jogos novos.

 

Opinião

Por se tratar de um jogo Java convertido para o Android, não é preciso dizer que os gráficos não são o grande atrativo de Homem-Aranha: Ultimate Power. Entretanto, por ser gratuito e pesar menos de 10MB é um ótimo jogo para quem procura uma diversão rápida e um download na rede de dados 3G. O game está todo em português e além de enfrentar inimigos, você tem como objetivo secundário, colecionar outros uniformes do Homem-Aranha.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para celular Java.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.