Asphalt 8 para iPhone e iPad ganha transmissão ao vivo via Twitch TV

asphalt-8-twitch-1395256724970_450x253

Asphalt 8: Airborne, um dos jogos de maior sucesso da Gameloft, ganhou o recurso para transmissão de gameplay ao vivo via Twitch Tv. Gameloft está demonstrando as funcionalidades de transmissão ao vivo por 24 horas no Twitch agora, através do link: http://www.twitch.tv/gameloft .

O vice-presidente de publicação nas Américas da Gameloft, Baudouin Corman, declarou: “Esta é a primeira vez que um jogo de celular é compatível com Twitch e isso abre novas possibilidades de experiência para os jogadores. Asphalt 8: Airborne é um dos nossos jogos mais populares e faz muito sentido integrá-lo ao Twitch. Mal podemos esperar para ver a reação dos nossos jogadores”.

Disponível apenas para iPhone 5S, iPad Air e iPad Mini com Tela de Retina. O recurso permite que o jogador transmita o vídeo do jogo e ainda acrescente um segundo vídeo, captura pela câmera frontal, além de utilizar o microfone do aparelho para comentar o jogo. Os jogadores também podem arquivar suas transmissões para compartilhar nas mídias sociais, além de ver outras transmissões de Asphalt 8 através do aplicativo.

Publicidade

“As transmissões ao vivo são uma importante mudança na forma como as pessoas jogam”, declarou Matthew DiPietro, vice-presidente de marketing do Twitch. “O Twitch achou rapidamente seu nicho nos consoles e com a parceria com a Gameloft, vamos inaugurar a transmissão ao vivo nos jogos para celular. Assim, estaremos em todos os lugares que as pessoas jogam. Além disso, ao ser integrado com o Asphalt 8: Airborne, um dos mais importantes jogos para celular, esperamos que nossa comunidade acolha com carinho”.

Outras novidades da atualização

Além do surport a transmissão ao vivo via Twitch TV,  Asphalt 8 ganhou um novo cenário inspirado na Ásia. São seis novas pistas que incluem até um passeio pela Grande Muralha da China.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News