Soulcraft é um jogo de ação e RPG em português com jogabilidade offline

soucraft-android-windows-phone

Soulcraft é um RPG para Android e Windows Phone que possui gráficos muito bonitos e uma jogabilidade no estilo Diablo III. Todo em português, Soulcraft conta com quatro capítulos e a possibilidade de jogar offline. Sua missão é guiar um poderoso Anjo que luta ao lado dos humanos para salvar a terra dos demônios.

Soulcraft traz vários desafios variados, espalhados por ambientes que estão entre o céu e a terra. O sistema do jogo consiste em equipar o seu guerreiro para enfrentar desafios cada vez maiores. O jogo lembra outros RPGs mas com ação mais direta.

soucraft-android-windows-phone-1

Publicidade

Opinião

Anteriormente, Soulcraft era uma demo que apresentava os gráficos nos chips Nvidia Tegra. Agora disponível para vários outros chips gráficos, o jogo apresenta uma qualidade acima de outros jogos do gênero. Soulcraft é um dos melhores RPGs offline do Android e Windows Phone. O visual bacana, a jogabilidade simples, mas imersiva e a tradução em português transformam o game em um sucesso instantâneo. O game, apesar de freemium, é generoso com o jogador, deixando-o jogar a vontade.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News