Melhores jogos para iPhone e iPad da Semana #4/2014

melhores-jogos-da-semana-iphone-ipad-4-2014

Janeiro foi embora, mas deixou um mês cheios de lançamentos incríveis para iOS. Jogos de terror, um clássico do SNES e até um viciante e bobinho game, confira os melhores jogos da semana para iPhone, iPod Touch e iPad.

 

– In Fear I Trust (USD 3,99)

in_fear_i_trust3

Publicidade

In Fear I Trust é um jogo de suspense que leva o jogador para um laboratório sinistro. Tente desvendar para saber que experiências acontecem aqui. O game surpreende pela jogabilidade, adicionando uma visão que permite ver o passado em flashes. O jogo é curioso e altamente recomendando para os fãs de games de terror e investigação.

Link para Download –  In Fear I Trust (Pago)

 

– Tales of Phantasia (Grátis)

Tales-of-Phantasia-iPhone-5S-Gameplay-Screenshot-Namco-Bandai

Tales of Phantasia é um clássico RPG do Super Nintendo. Desenvolvido pela Namco, o game chega para o iOS em versão especial, gratuita. A história gira em torno de um mago do mau que deseja destruir o munod. Tales of Phantasia gira em torno de viagens no tempo e muita aventura. O jogo pode ser testado à vontade, mas algumas opções e capítulos são pagos. Ainda sim, é uma perfeita oportunidade para conhecer essa série clássica.

Link para Download – Tales of Phantasia (Grátis)

 

– Flappy Bird (Grátis)

Flappy-Bird-Android-iOS

Parece que não existe nada mais bobo do que Flappy Bird. Com um visual e comandos totalmente inspirados em um estágio de Super Mario World (SNES), Flappy Bird é aquele típico jogo casual besta que todo mundo vicia. O motivo de tanto vício é simples, a competição. Não há quem resista a postar a sua pontuação nas redes sociais e desafiar seus amigos. Mas advertimos, cuide na vida e não encrenque com os recordes de Flappy Bird, pois muitos deles são apenas hackers.

 Link para Download – Flappy Bird (Grátis)

 

– Pyro Jump (Grátis)

pyro-jump

Pyro Jump é um jogo casual que mistura puzzle e ação em um pacote com jogabilidade inovadora. A história é sobre uma chama que se apaixona por uma princesa feita de papel. Cabe ao jogador conduzir a chama através das várias fases para que ela finalmente conquiste sua amada. É o típico jogo casual nos mesmos moldes de games como Cut the Rope. Para quem gosta de jogos casuais, mais inovadores, não pode perder Pyro Jump.

Link para Download – Pyro Jump (Grátis)

 

– NBA Rush (Grátis)

nba_rush_ios

Jogadores da NBA irão derrotar alienígenas utilizando bolas de basquete? Bem-vindo ao mundo dos games onde qualquer enredo é possível. NBA Rush lembra muito Subway Surfers, até mesmo nas cores, essa divertida e maluca corrida tem seus momentos com uma ótima jogabilidade ideal para a distração. A novidade são as enterradas na cabeça dos alienígenas.

Link para Download – NBA Rush (Grátis)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News