Jogos para Android Grátis – Mig 2D: Retro Shooter!

mig-2d-retro-shooter-android

Mig 2D: Retro Shooter! é um jogo com naves grátis para Android que lembra o clássico STG para Super Nintendo. Minúsculo, Mig 2D: Retro Shooter! tem apenas 12MB de tamanho e roda até em smartphones com Android 2.1. O objetivo do jogo é o mesmo que em qualquer game de tiro com nave, explodir tudo que surgir na sua frente.

Mig 2D tem 20 fases com chefes incríveis e muito desafio. O game é recheado com músicas bacanas para você ouvir enquanto explode mecanismos que buscam a destruição da Terra. Durante a jogatina, diversas novas armas surgirão na forma de power-ups para você usar nos combates aéreos de Mig 2D: Retro Shooter!

mig-2d-retro-shooter-android-1

Publicidade

Opinião

Mig 2D: Retro Shooter! é, como o próprio nome sugere, um game retrô sobre os Shoot’em ups, populares jogos dos anos 90 como STG, Aerofighters, Galaga e muitos outros. O jogo não possui sons de tiro o que é algo estranho, mas analisando pela sua origem (o game foi originalmente lançado para celulares Java), vê-se que se trata de um jogo muito simples que não pode ser comparado a títulos pagos ou desenvolvidos especialmente para o Android.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.1, 2.2, 2.3, 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News