Jogos Grátis para Android e iOS – Farm Heroes Saga

Farm-Heroes-Saga-Android

Farm Heroes Saga é mais um jogo para Android e iOS da King, a mesma produtora de Candy Crush Saga. Desta vez, a aventura é um pouco mais saudável e menos adocicada que o famoso Candy Crush.

Em  Farm Heroes você terá praticamente a mesma jogabilidade de Candy Crush Saga, onde você tem que combinar três ou mais frutas iguais e passear por mapa cheio de desafios. O game é um pouco (mentira é muito) mais fácil que Candy Crush e não exige tantas vidas do jogador. É possível jogar sem ter que ficar azucrinando os amigos.

Farm-Heroes-Saga-Android-1

Publicidade

Opinião

Assom como Candy Crush, centenas de fases esperam por você neste jogo de Puzzle de combinar. Porém, a coisa aqui é um pouco mais fácil, o que é um alívio. Farm Heroes Saga está todo em português e é indicado para pessoas de qualquer idade. O visual é fofo e a jogabilidade é simples e objetiva. Nas fases com missões, o jogo dá muitas dicas de como concluir.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News