Jogo para Android e iOS Grátis – LEGO City: My City

Lego-city-My-City-Android-iOS

LEGO City Undercover(Wii U) é um jogo grande demais para caber nos smartphones. Mas a LEGO fez questão de trazer um pouco da experiência do jogo através do game LEGO City: My City. No game, o jogador tem várias missões em cumprir em diferentes tipos de jogabilidade.

Conforme demonstra as imagens o jogo tem realmente esses gráficos. Mas não é um jogo de mundo aberto como GTA. Você verá as missões em um mapa e ao acessar cada uma delas, o jogo irá abrir já na missão selecionada. Cumpra os desafios para garantir muitos pontos.

Lego-city-My-City-Android-iOS-1

Publicidade

Opinião

O game LEGO City: My City é infantil e não possui uma variedade de jogabilidade apresentada no game para Wii U. Porém, é um ótimo aperitivo. Para quem gosta de jogos da LEGO, esse aqui segue a cartinha, não apresentando nenhum tipo de compra embutida.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Disponível também para iOS.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News