Ironpants é o pior e mais difícil jogo para Android

ironpants-android

Achou Flappy Bird difícil? Então não baixe Ironpants. Um jogo ridículo com jogabilidade falha e onde o objetivo é frustrar o jogador o máximo possível. Ironpants leva a paciência do jogador a níveis poucos vistos. Não estranhe não conseguir passar do primeiro obstáculo.

Esse é, sem dúvida, o joguinho mais ridículo do Android, até mais ainda que Flappy Bird, que com alguma técnica, rende alguma diversão com os amigos. Ironpants é completamente aleatório, frustrante e completamente sem nenhum noção de jogabilidade, dinâmica e principalmente, curva de dificuldade.

ironpants-android-2

Publicidade

Opinião

Tudo que existe em Ironpants é dor sem sentido. O game é apenas uma violência gratuita contra o cérebro do jogador, colocando a mercê de uma dificuldade impossível. O nível de dificuldade é tanto que a tela de Game Over pode ser vista ainda com o jogo rodando, mal esperando para encerrar sua “diversão”. Ironpants não passa de um joguinho bobo que assim como Flappy Bird, nos diverte pela sua tosqueira. Ideal para instalar no Android dos amigos.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News