Confira os primeiros jogos criados para Google Glass.

googleglass2

Eu confesso que até hoje ainda não consegui ver muito sentido no Google Glass, embora eu admita que ele seja útil em funções bem específicas como na medicina e na indústria pornô. No entanto a Google segue se esforçando para trazer mais utilidades ao dispositivo e agora lançou alguns mini games para ele. Os jogos são bem primários e lembram aqueles dos primórdios da indústria dos games, confira uma pequena amostra deles no vídeo abaixo:

Eu sei que esses joguinhos estão muito longe de ser algo impressionante em pleno 2014, mas não é essa a intenção da Google. Eles foram feitos pensando em incentivar os desenvolvedores a seguirem criando e explorando essa nova tecnologia.

Publicidade

Mas será que o Google Glass tem algum potencial na indústria dos games? Será que alguém vai ter coragem de jogar em público balançando a cabeça, agitando os braços e falando sozinho na frente de todo mundo?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News