Baixe o emulador do Gameboy Advance para iPhone e iPad (Sem Jailbreak)

gba4ios2_devices

De todos os antigos consoles para emular, o Gameboy Advance (GBA) é um dos que mais combina com os smartphones. No Android, opções não faltam, mas no iOS as alternativas eram limitadas até agora. O GBA4iOS 2.0 é um emulador para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) muito bem feito e que roda até mesmo no iOS 7.0. O melhor deste emulador é que ele não exige Jailbreak.

Para baixá-lo, basta setar a data do seu aparelho para 19 de fevereiro de 2014 e baixá-lo através desse link aqui. Depois de instalado, você pode voltar a data do seu aparelho ao normal.

Esta nova versão do GBA4iOS suporta sincronização com Dropbox e é possível usar controles físicos com suporte ao iOS 7. O emulador possui suporte para saves e cheats.

Publicidade

A jogabilidade é ótima. Graças ao poucos botões que o Gameboy advance possuía, a tela não fica muito poluída com botões. Até mesmo se você jogar no iPhone ou iPod Touch.

O emulador consome poucos recursos e é possível jogar por horas sem ter a impressão que seu igadget vai fritar. O sistema de save é simples e você pode usar o salvamento padrão de cada jogo que funciona normalmente.

O GBA4iOS é ótimo para jogar games como Pokémon e outros RPGs. Mas é possível conferir jogos de ação como Megaman Zero e Metroid Zero Mission.

Para quem possui iPhone, iPod Touch e iPad no iOS 6.0 ou inferior, o desenvolvedor recomenda a versão 1.6.2 do emulador.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News