The Room Two sai para iPhone nesta semana e para Android em breve

the-room-2-android-ioS

Não é nenhum segredo que nos últimos anos, em muito graças aos mobiles, o point & click voltou com tudo. A maioria dos jogos do gênero adota um estilo mais clássico, como Gemini Rue e Machinarium, mas The Room se destacou por surgir com uma abordagem mais moderna e perfeitamente adaptada ao touch screen. E não apenas isso, o enredo é interessante, a atmosfera é envolvente, os puzzles muito bem pensados e os gráficos excelentes. A soma de tudo isso rendeu ao game o título de melhor jogo de iPad de 2012.

Em setembro de 2013 foi lançada sua continuação, The Room Two, que novamente fez um grande sucesso entre os fãs, com a crítica e conseguiu média 88 no Metacritic, maior que as Grand Auto Theft: San Andreas e Oceanhorn. No entanto muita gente ficou de fora não só pelo fato dele ser exclusivo para iOS quanto por ele ser compatível apenas com iPad. Mas em muito breve isso será passado.

The Room Two será lançado para iPhone e iPod Touch essa semana, no dia 30 e a versão para Android deve ser lançada pouco depois, “No dia 14 de fevereiro ou antes”, segundo palavras dos desenvolvedores. É um jogaço recomendado a todos que curtam pelo menos um pouco o gênero.

Publicidade

Confira o trailer do game no vídeo abaixo:

Link para download: The Room Two [iOS (iPad) – $4,99]

Fontes: Touch Arcade e Pocket Gamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News