Sonic & All-Stars Racing Transformed chega para Android e iOS

sonic-sega-all-star-racing-transformed

Sonic & All-Stars Racing Transformed é mais um jogo de corrida com “karts” para Android [R$ 11,90] e iOS [USD 4,99]. Embora tenha saído em 2012 para outros sistemas, o game chega apenas agora para as plataformas mais famosas do mundo mobile. Sonic & All-Stars Racing Transformed para Android e iOS é a conversão das versões que saíram antes para Nintendo 3DS e PS Vita.

Agora não é apenas simples carros que participam da corrida. Você poderá fazer seu veículo virar um barco ou avião e continuar a corrida também pela água e pelo ar. Desbloqueie corredores lendários de outras épocas neste jogo que é puro saudosismo para os fãs da SEGA.

Publicidade

Sonic & All-Stars Racing Transformed inclui campeonatos para jogar sozinho ou com os amigos em animadas partidas online. O game está disponível para Android, a partir do 4.0 ou superior e iOS 7.0 ou superior.

Opinião

Em uma demonstração clara de amor aos fãs a SEGA lançou um dos melhores jogos de corrida com power-ups da geração passada. O game chega finalmente para Android e iOS e mantém muito da jogabilidade que fez sucesso nos consoles. Se o jogo é cópia de Mario Kart isso é assunto passado, pois para quem entende de videogame, as semelhanças estão mais para Diddy Kong Racing. Seja como for é um jogo que estava faltando na plataforma mobile, carente de games nesse estilo. Sonic & All-Stars Racing Transformed é uma ótima aquisição para a plataforma móvel, pois além de campeonatos para jogar sozinho, o game conta também com campeonatos para jogar online, com outros jogadores.

 

Link para Baixar no Android (Pago)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível no iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News