Melhores Jogos para iPhone/iPad da Semana #1/2014

melhores-jogos-da-semana-iphone-ipod-touch-ipad-1-2014

O primeiro “Melhores Jogos da Semana de 2014 para iOS” (iPhone, iPod Touch e iPad) traz muitas novidades exclusivas para iOS. Joe Danger Infinity, Across Age 2 e outros jogos esperam por você. Confira!

– Joe Danger Infinity (USD 0,99)

http://www.youtube.com/watch?v=vuGWqB2nmaA

Joe Danger Infinity é um game casual onde o jogador deve cumprir desafios como saltos e acobracias em percursos que acontecem dentro de um quarto. Os personagens são brinquedos e a diversão é temperada por gráficos muito bonitos e jogabilidade simples, onde é preciso apenas tocar na tela.

Publicidade

Baixar jogo para iPhone/iPad – Joe Danger Infinity (USD 0,99)
iOS 7.0  – Jogo em Inglês

 

– Slender Rising 2 (USD 3,99)

Slender Rising 2 é mais um jogo para iOS que trata do famoso Slender. Porém, desta vez, você conta com uma espingarda calibre 12 e poderá mandar bala no magrelo alto e assustador. O jogo tem ótimos gráficos e utiliza a Unreal Engine. Slender Rising 2 possui várias localizações e tem um atmosfera apavorante. Ideal para jogar com fones de ouvido.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Slender Rising 2 (USD 3,99)
iOS 4.3 – Jogo em Inglês

 

– Mega Jump 2 (Grátis)

Prepare-se para saltar muito ao lado deste monstrinho vermelho em Mega Jump 2. Este divertido jogo gratuito, lembra Doddle Jump, Mas não são apenas plataformas que fazem o monstrinho saltar, mas também blocos coloridos. O game é relaxante e concentra sua jogabilidade em tentar fazer o jogador chegar o mais o mais alto possível.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Mega Jump 2 (Grátis)
iOS 5.0 – Jogo em Inglês

 

– Lightning Fighter 2 (Grátis por tempo limitado)

Lightning Fighter 2 é um jogo com naves no estilo “shoot’em up”. O game lembra títulos do Neo Geo e gamer recentes da Cave, mas o desafio de desviar das balas não é tão insano, tornando o jogo muito convidativo para quem acha DonDonPachi coisa de louco. Os comandos são simples, basta tocar na tela que o jato irá acompanhar os movimentos.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Lightning Fighter 2 (Grátis por tempo limitado)
iOS 4.3 – Jogo em Inglês

 

– Across Age 2 (USD 3,99)

Across Age 2 é o novo RPG dos mesmos produtores de Banana Kong. O game segue a linha do jogo anterior, que é a mesma de clássicos da era 16bits. Gráficos coloridos, personagens de anime e uma história encantadora. Essa é a pegada de Across Age 2. Os combates não são em turnos e o jogo lembra Secret of Mana. Clássico do SNES que curiosamente possui versão também no iOS.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Across Age 2 (USD 3,99)
iOS 5.0 – Jogo em Inglês

 

– Baldur’s Gate II (USD 14,99)

Baldur’s Gate II: Enhanced Edition é um RPG incrível para PC que agora chega exclusivamente ao iPad. Baldur’s Gate II é um pouco caro, mas presenteia o jogador com uma jogabilidade intrincada e muitos desafios. Não é da “boca pra fora”, Baldur’s Gate II é um jogo complexo e muito longo, um autêntico RPG para PC no seu iPad.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Baldur’s Gate II (USD 14,99)
iOS 5.1 – Jogo em Inglês

 

– Castle DoomBad (USD 2,99)

Controle um vilão malvado neste jogo que é pura comédia. O jogo é de estratégia e lembra Plants vs Zombies, mas as ondas vem através nos andares do castelo. Castle DoomBad é muito divertido repleto de humor e lances legais como a proposta diferente, que coloca a estratégia dentro do castelo.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Castle DoomBad (USD 1,99)
iOS 4.0 – Jogo em Inglês

 

– Shadown Blade (USD 1,99)

Shadown Blade é um game de plataforma e ação que fará muitos gamers velhinhos se lembrarem do clássico Strider. O jogo tem comandos fáceis que podem ser divididos em gestos e botões na tela. Apesar da pegada hardcore, o jogo é casual e possui 40 fases curta onde o objetivo é concluir no menor tempo possível.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Shadown Blade (USD 1,99)
iOS 4.0 – Jogo em Inglês

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News