Jogos para iPhone e iPad Grátis – Tales of Phantasia

24 de janeiro de 2014 . Atualizado 24/01/2014

tales-of-phantasia-iphone Jogos para iPhone e iPad Grátis - Tales of Phantasia

Tales of Phantasia, clássico jogo de RPG do Super Nintendo, acaba de ser lançado para iPhone, iPod Touch e iPad. O game é gratuito e possui poucas opções de compra permitindo que o jogador conclua a aventura sem gastar. O game é uma conversão da versão do PSP, que possui áudio e gráficos melhorados. Tales of Phantasia é mais um game da Namco da série “Tales of”. O game é consagrado pela seu sistema de batalha e pelas animações dos personagens que eram muito coloridas e vivas para a época.

O jogo começa com quatro heróis batalhando para derrotar um poderoso mago chamado Dhaos. Antes de ser derrotado, Dhaos utiliza sua magia para viajar vários anos no futuro, onde ele é imediatamente é recebido por um dos descendentes dos quatro guerreiros e seus três companheiros. Eles o aprisionam utilizando amuletos mágicos. Doze anos depois , dois jovens chamados Cress e Chester retornam à sua vila para encontrá-la arrasada por um cavaleiro das trevas chamado Mars, cujo exército mata muitos dos seus habitantes.

Enquanto Chester fica para trás para enterrar seus entes queridos, Cress sai ao encontro de seu tio Olson por ajuda, que revela que ele está sendo forçado a trabalhar para Mars antes de roubar o amuleto de seu pai e prendê-lo na prisão. A aventura tem início com Cress escapando da prisão e reunindo novamente seus amigos para tentar derrotar Mars.

tales-of-phantasia-iphone-1 Jogos para iPhone e iPad Grátis - Tales of Phantasia

Opinião

Tales of Phantasia é um game de RPG clássico obrigatório para os fãs do gênero. É o pacote completo da era 16bits. Ótima história, ótimo sistema de combate e jogabilidade clássica. O jogo, por enquanto é exclusivo do iOS e exige um iPhone 4S ou superior.

Link para Baixar no iPhone/iPod Touch/iPad (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: SIM!
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 6.0 ou superior

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.