Jogos para iPhone e iPad Grátis – Jet Car Stunts 2

jet-stun-car-2-iphone

Jet Car Stunts 2 é um jogo interessante para iPhone, iPod Touch e iPad que vale a pena conferir por conta de sua proposta original. Não é um jogo para qualquer um, mas como é free to play, você pode baixar gratuitamente e tirar suas próprias conclusões. São 120 fases para explorar em três níveis de dificuldade cada.

Opinião

Eu aprecio nos games propostas diferentes da mesma forma que o Rei do Camarote aprecia o champagne mais caro da casa, eu acho que agrega e muito ao jogo. Esse é o caso de Jet Car Stunts, que fez sucesso há anos atrás misturando corrida, puzzler e jogabilidade baseada em física, mas que com o passar do tempo acabou ficando datado e sendo esquecido.

Publicidade

Eis que surge Jet Car Stunts 2 repaginando o original para os dias atuais. A jogabilidade é a mesma, porém com visíveis melhorias em todos os cantos. O destaque fica para a variedade proporcionada pela diversidade de pistas e carros com características diferentes. Ora o objetivo é voar com um carro foguete, ora é deixar adversários para trás com um carro de corrida, ora é usar um carro intermediário para saltar buracos e manter o controle em pistas loucas e traiçoeiras, fazer manobras e por aí vai. O jogo possui tilt controls, ou seja, você controla inclinando o dispositivo, o que funciona muito bem e forma  natural, mas faz com que o jogo fiquei mais confortável num celular do que num tablet.

Link para Baixar no iPhone/iPod Touch/iPad (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 6.0 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News