Jogos para Android Grátis – Motocross Meltdown

motocross-meltdown-android

Motocross Meltdown é um jogo de corrida para Android e IOS produzido pela Glu. O jogo tem belos gráficos em alta definição e uma jogabilidade similar a outros conhecidos jogos, como Guitar Hero, em que você precisa tocar na tela uma série de vezes no tempo certo para realizar diferentes manobras com êxito.

Um destaque, é a personalização da sua moto, com diversas peças, como capacete, uniforme e calças, além de disponibilizar também, alguns kits. Ao todo, são mais de 800 configurações personalizadas, com novos itens disponíveis a cada atualização do jogo. O jogo é gratuito, mas você pode escolher pagar para ter alguns itens extras. Motocross Meltdown está totalmente em português. Você pode participar de desafios online ou eventos de único jogador.

motocross-meltdown-1-android

Publicidade

Opinião

Motocross Meltdown é um excelente game de corrida, com belas motos, uniformes e cenários. Os gráficos são maravilhosos, e as manobras, excelentes. A jogabilidade pode ser ruim para quem espera um jogo de corrida onde o próprio jogador vai controlar a moto, e não controlar a velocidade e manobras através de uma série de toques no display. Porém, o jogo nesse estilo é muito interessante e o diferencia dos outros, fazendo dele uma ótima opção em sua categoria.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News