Jogos para Android Grátis – Gun Strike 2 Alpha

gun-strike-2-alpha

Gun Strike 2 Alpha é um jogo gratuito de tiro para Android, onde o jogador poderá encontrar personagens cabeçudos que parecem ter sido retirados diretamente do jogo Counter Strike. O game de tiro não é um FPS e parece mais com games antigos de tiro arcade como Wild Guns.

No comando desses soldados seu objetivo é derrubar todos os oponentes e evitar que seja atingido por eles. Todo em 3D, Gun Strike 2 Alpha é um divertido jogo casual de tiro que leva a brincadeira ao pé da letra. Não há história. Apenas missões para concluir.

Use o direcional virtual para movimentar a câmera e acertar os alvos. A sua disposição estão dois tipos de armas, uma metralhadora e outra para acertar vários inimigos, que pode ser uma granada ou um lança-misseis.

Publicidade

gun-strike-2-alpha-1

Opinião

Gun Strike 2 Alpha é um joguinho simples, pesa pouco mais de 30MB. O jogo é feito para a diversão casual e não deve ser encarado como um concorrente a games de tiro de peso como Modern Combat 4. Como jogo casual ele cumpre o que promete, oferecendo diversão distrativa em cenários divertidos e com personagens cabeçudos.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News