Jogos para Android Grátis – Call of Mini: Infinity

call-of-mini-inifinity-android

Call of Mini é uma série de jogos de tiro para Android e iOS com personagens fofinhos, mas cercada de violência gratuita. A série pega emprestado elementos da cultura pop como filmes de ficção científica e até outros jogos. Em Call of Mini: Infinity a pegada do jogo e se inspirar na série Halo, criada para os consoles Xbox e Xbox 360.

Focados exclusivamente no Modo Multiplayer, Call of Mini: Infinity exige conexão constante com a internet. São apenas dois modos: um contra um e Team Deathmatch. A medida que o jogador ganha dinheiro, pode comprar novos itens para equipar seus super soldado em miniatura. As compras vão desde armas até armaduras novas e Jetpack. Afinal, estamos falando de um jogo inspirado em Halo.

Publicidade

Opinião

Call of Mini: Infinity é um jogo simples com apenas 60MB de tamanho. Feito para a diversão casual no estilo tiro online, não há do que reclamar de sua simplicidade. É um joguinho bobo para brincar de tiro nas horas em que o jogador estiver desocupado. Os comandos respondem muito bem e a variedade de armas está dentro do esperado. Porém senti falta de mais modos online, e há constantes desconexões.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News