Jogos para Android Grátis – Banana Kong

banana-kong-android

Banana Kong é um jogo no estilo corrida infinita onde você controla um gorila esperto e esfomeado. O jogo é simples, mas tem jogabilidade viciante. Sucesso no iOS, o game de corrida estrelando um macaco comilão chega ao Android.

A jogabilidade é simples, você controla os saltos do gorila, como complemento, ele usa um pano para poder planar. Para saltar toque na tela, para manter o salto por alguns segundos, seguro o dedo sobre a tela. Deslizando o dedo para baixo, o gorila salta para baixo.

Caso tenha dificuldades você pode comprar upgrades para o gorila. Compre bananas coloridas que rendem muitos pontos ou imãs, que não sei o porquê, atraem as bananas até você. Há melhorias bastante malucas como animais da floresta que surgem para dar uma força ao gorila. Banana Kong completa o pacote com chapéus e outras personalizações que tornam a aventura ainda mais divertida.

Publicidade

banana-kong-android-2

Opinião

Banana Kong lembra um clássico do Super Nintendo: Donkey Kong Country. Algumas fases e desafios são muito parecidos, mas Banana Kong é um jogo casual com jogabilidade instantânea, onde o desafio é chegar o mais distante possível. Fácil de jogar, o game é carismático, deixando uma ótima impressão inicial. Banana Kong tem suporte ao Google Play Games e guarda a sua pontuação e progresso na nuvem, evitando que você perca seus recordes, caso desinstale o game. Banana Kong é todo em português e gratuito para baixar e jogar.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

 

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News