Jogos para Android e iOS Grátis – iFighter 2: The Pacific 1942

ifighter-2-android

iFighter 2: The Pacific 1942 é um jogo para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) que promete levar os jogadores de volta àqueles tempos.Quase todo gamer que esteja se aproximando dos 30 já passou horas desviando de uma quantidade absurda de tiros e decorando o padrão de inúmeros inimigos em jogos de nave estilo shoot ’em up, quer fosse nos arcades ou em casa nos consoles.

Fazendo referência o tempo todo aos clássicos, esse game não tenta reinventar o gênero. Nele você controla um avião com o dedo enquanto ele atira automaticamente e, conforme a tela vai se movendo para frente, você se depara com ondas de inimigos atirando contra você e exigindo destreza e reflexos para seguir adiante.

O jogo traz diversas naves com características diferentes e desafia o jogador em 7 missões com 3 níveis de dificuldade cada. Enquanto jogos como R-Type era só levar um tiro que já era, aqui há uma barra de vida, o que permite resistir a alguns disparos sem morrer. O que com certeza é algo muito bem vindo aos jogadores menos hardcore.

Publicidade

ifighter-2-android-1

Opinião

iFighter 2: The Pacific 1942 tem suas falhas, por exemplo os elementos gráficos na tela se confundem com o cenários atrapalhando o jogador, não dá pra dizer que é o melhor shoot ’em up que pode se encontrar na App Store. No entanto, por ser gratuito, certamente vai agradar a quem esteja buscando relembrar ou conhecer a arte de desviar de uma chuva de balas e inimigos rumo ao triunfo sem precisar pagar por isso.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Disponível também para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News