Jogos da Gameloft: Dungeon Hunter 4, Minion Rush e Order & Chaos Online recebem atualização

Três jogos bastante populares da Gameloft receberam atualizações com novos modos, fases e muito mais. Dungeon Hunter 4, Minion Rush e Order & Chaos Online. Confira as novidades de cada um deles.

 

– Dungeon Hunter 4 (Grátis)

dungeon-hunter-4

Publicidade

O game de RPG e ação da Gameloft recebeu uma atualização com o modo HARDCORE. É um modo com dificuldade elevada, ideal para quem já terminou boa parte das missões do jogo. Confira essa nova atualização.

Links para Download no Android iOS

 

– Meu Malvado Favorito: Minion Rush (Grátis)

minion-rush

A nova atualização de Minion Rush libera novos conteúdos como uma nova fase: o Banco. Além disso, novos trajes e missões estarão disponíveis para você diferenciar seus minions e também ganhar mais pontos. A atualização também conserta bugs e deixa o jogo mais suave na hora de rodar.

Links para Download no Android  |  iOS

 

 

– Order & Chaos Online (Pago)

order-chaos-online

Talvez a maior atualização venha também do maior game da Gameloft. Trata-se de Order & Chaos Online, MMORPG no melhor estilo World of Warcraft. O arcebispo do Monastério das Chamas é o novo vilão. Persiga-o em duas novas masmorras para níveis mais elevados: A ruínas do templo de Vliya: um magnífico templo sobre as nuvens, e destino do colapso: túneis traiçoeiros que se escondem sob Monte Verde.

Há também novas decorações como: Lanternas vermelhas, pipas e leões. Haradon se prepara ao estilo chinês para o Ano Novo. Novas montarias estão disponíveis para cada raça. Capture as montarias exclusivas disponíveis durante o Ano Novo Chinês e o Dia de São Valetino.

Links para Download no Android iOS

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News