IAPPHACKS, fórum sobre hackear compras dentre de jogos, é fechado

30 de janeiro de 2014 . Atualizado 30/01/2014

iappshacks1 IAPPHACKS, fórum sobre hackear compras dentre de jogos, é fechadoO iapphacks.com, site de hack (o certo é cracking) de opções de compra dentro de aplicativos para iOS (e ultimamente Android) foi fechado na última terça (28). O motivo foi a pressão de várias empresas, entre elas a própria Apple, que forçou os administradores do fórum a desistir da empreitada.

O site era a principal parada de quem procurava “dinheiro infinito” em jogos o que quebra totalmente o sistema de qualquer jogo. Nem preciso dizer que a prática, além de ilegal, era tremendamente injusta com os jogadores que não usam esse tipo de artimanha.

Uma das previsões que fizemos em 2013 foi uma intensificação contra a pirataria, e basta dar uma olhada no ano passado para ver como o iOS passou o ano inteiro protegido contra Jailbreak.

Cerco contra os trapaceiros

Gameloft, EA, GLU e outras empresas também tem sistematicamente banido vários usuários por suspeita de downloads ilegais, versões ilegais de alguns jogos e quebra do sistema de monetização de algum jogo. Como muitos jogos precisam de conexão constante com a internet, e também, atualizações, tem ficado relativamente fácil banir jogadores trapaceiros.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Legal,irado,vou deixar meus amigos com inveja agora

  • Nycon

    Eu baixava hacks para esse jogo. Não acho que o site deveria ser fechado.
    O que achava injusto era os caras baixarem hacks para jogos MULTIPLAYER. Isso aí já era sacanagem.
    Mas eu baixava hacks para jogar offline. Offline não prejudica a empresa, ela não lucra nem deixa de lucrar.

    Seria legal se eles voltassem SÓ com cracks para jogos off.