Final Fantasy VI para Android apresenta bug que impossibilita terminar o jogo

final-fantasy-6-android

Na vida de um usuário Android não é incomum a frustração de ver jogos serem lançados para iOS primeiro e na Google Play só após alguns dias, semanas, meses ou até mesmo nunca. Porém, já no começo de 2014 foram os usuários iOS que ficaram chupando dedo com um certo lançamento que saiu apenas para Android. Esse tal lançamento foi simplesmente Final Fantasy VI, remake de um dos títulos mais aclamados não só da franquia e da era 16 bits como da história dos RPGs.

Mas por que a Square Enix não optou pelo lançamento simultâneo já que a loja de aplicativos da Apple rende mais dinheiro para os desenvolvedores do que a da Google?

Essa pergunta ecoou na cabeça dos donos de iPhone, iPod Touch e iPad durante dias, mas a resposta pode ter vindo a tona essa semana. Foi descoberto que a versão Android possui um bug crítico num ponto na metade do jogo, mais especificamente na batalha entre Kefka e General Leo, que faz com que ele feche impossibilitando o progresso do jogador.

Publicidade

Com isso ganha força a hipótese de que a Square o teria enviado em ambas lojas, mas ele teria sido barrado na revisão que a Apple faz nos apps antes de disponibilizá-los na App Store. E na Google Play, como não tem nada disso, ele teria sido liberado normalmente.

A resposta da Square Enix tanto em relação à atualização para Android quanto ao lançamento para iOS é a mesma: “Em breve”. Tem estúdio que parece gostar de pisar na bola sempre que possível…

Confira um gameplay do game no vídeo abaixo:

Link para download: Final Fantasy VI [Android – Aproximadamente R$40,00]

Fonte: Joystiq

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News