Carmageddon está novamente gratuito no Android, baixe logo!

Jogo de Corrida polêmico está grátis por tempo limitado

Carmageddon, um dos clássicos mais polêmicos dos anos 90 voltou a ficar temporariamente gratuito no Android. No game, controlamos corredores malucos em um mundo futurista onde o que importa é vencer, mesmo que para isso, você tenha que atropelar pedestres ou matar os seus adversários.

Carmageddon chocou o mundo com sua violência em quatro rodas. Hoje em dia a coisa parece até natural, em jogos como GTA e Gangstar, mas em 1997 era tudo novidade. O game é uma conversão perfeita da antiga versão do PC. São 36 níveis no modo carreira com 30 carros desbloqueáveis, o game tem suporte a conquistas e no iOS, oferece a opção de salvar o progresso na nuvem iCloud.

Não perca a promoção pois este é um jogo pago que está gratuit por tempo limitado.

Publicidade

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer 2.3 Android 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News