Broken Age é confirmado para Android e iOS; mas sem previsão de lançamento

brokenage1

Nascido de uma das campanhas mais bem sucedidas da história do Kickstarter, feito por Tim Schafer e dublado por um elenco de grandes nomes incluindo Jack Black e Elijah Wood, Broken Age é certamente um dos lançamentos mais aguardados do ano. Com a promessa de ser a aventura point & click definitiva, o game trará a história de uma garota que se recusa ser dada como sacrifício a um monstro e decide lutar e de um garoto que se cansa dos frios cuidados maternais de sua nave e deseja buscar aventura em sua vida.

Seu lançamento para smartphones e tablets  foi dado como uma possibilidade e nunca mais foi citado novamente devido à opção do estúdio por não revelar muita coisa durante o desenvolvimento. No fim de 2013 as coisas começaram a clarear com o lançamento de trailers mostrando mais detalhes sobre o jogo e apresentando o elenco da dublagem, um bem vindo sinal de que o lançamento finalmente se aproximava. No entanto se o veríamos ou não em celulares e tablets seguia sendo uma incômoda incógnita.

brokenage2

Publicidade

Broken Age atualmente já está entre (alguns) de nós, pois foi seu primeiro ato foi disponibilizado para os apoiadores no Kickstarter e estará disponível para todos no Steam no final do mês. No embalo dos anúncios o estúdio Double Fine revelou finalmente que o jogo chegará sim ao iOS e ao Android, mas que ainda não há uma data prevista. De acordo com o Touch Arcade, a press release dá a entender que isso acontecerá após o lançamento do segundo e último ato para as outras plataformas, algo previsto para acontecer mais para o final desse ano.

Broken Age recebeu um novo trailer detalhando o lado da protagonista na trama que pode ser conferido no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=kuCErygUS_g

Fonte: Touch Arcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News