Vem aí Colossatron, game dos mesmos criadores de Jetpack Joyride

colossatron1

Se você é uma pessoa minimamente ligada no mundo dos jogos de dispositivos móveis certamente não só conhece como já jogou Fruit Ninja e Jetpack Joyride. Eles tem em comum o fato de serem dois dos mais divertidos e exaustivamente copiados jogos já feitos para celular e tablet. Eles compartilham também o fato de terem sido desenvolvidos pelo estúdio Halfbrick que ainda essa ano atacará novamente com Colossatron: Massive World Threat.

O estúdio vem divulgando trailers que são apenas teasers e não dão muitos detalhes, mas pelo que foi mostrado até agora, o game trará referências de diversos gêneros. A começar pelo clássico Snake, já que você controla uma espécie de cobra metalica. O jogador precisará combinar blocos chamados powernodes de mesma cor para criar armas, quanto mais blocos forem combinados, mais poder de fogo o monstro terá. E para que isso é usado? Para destruir o mundo! Colossatron tratá também elementos de tower defense, só que ao contrário, o objetivo será causar o máximo de destruição possível e destruir as defesas do exército. Quanto maior o valor do prejuízo causado pelos estragos, melhor.

colossatron2

Publicidade

O último jogo lançado pelo Halfbrick, Fish Out of Water, foi criticado por ser demasiadamente superficial e casual, pelo visto com Colossatron eles aprenderam uma lição e incorporaram elementos mais interessantes. Se você gostou de Fruit Ninja e Jetpack Joyride (e quem não gostou?), precisa ficar de olho nesse game!

Colossatron: Massive World Threat será lançado no próximo dia 19 tanto para iOS quanto para Android, no entanto, o preço ainda é desconhecido. Confira no vídeo abaixo um dos trailers mais reveladores:

Fonte: Touch Arcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News