Segunda temporada de Walking Dead The Game já está disponível para iOS

19 de dezembro de 2013 . Atualizado 19/12/2013

wakingdeadDESTAQUE Segunda temporada de Walking Dead The Game já está disponível para iOS

Todo fim de ano a Apple dá uma semana de recesso à sua equipe. Com a App Store parada, fica impossibilitado o lançamento de novos jogos, a disponibilização atualizações, alteração preços e a atualização do ranking. Por conta disso se tornou uma tradição nessa época a expectativa dos jogadores e a correria dos desenvolvedores e dos estúdios, que disputam a tapas para estar em destaque quando a loja for congelada. É como se a App Store fosse aquela porta se fechando lentamente e os desenvolvedores fossem o Indiana Jones correndo para passar por ela antes de se fechar.

Vários pesos pesados estão surgiram nessa última semana de lançamentos do ano, como a expansão de Infinity Blade III, a atualização de Star Wars Knights of the Old Republic que torna o jogo compatível com iPhone, The Shadow Sun que levou 3 anos em desenvolvimento e a segunda temporada de Walking Dead The Game, eleito o melhor jogo de 2012. A julgar pelos comentários de quem já jogou a continuação da saga zumbi, quem curtiu a primeira temporada com certeza vai gostar da segunda, porém os problemas de travamentos e queda de framerate persistem.

Walking Dead: The Game – Season 2 custa $4,99 e vem com o primeiro episódio. Os outros quatros, ainda não lançados, custarão $4,99 individualmente ou $14,99 num pacote.

Confira o trailer no video abaixo mas CUIDADO! Ele contém spoilers para quem não terminou o primeiro jogo.

Walking Dead: The Game – Season 2 [iOS (universal) – $4,99]

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Seria muito daora se lançassem esse jogo pra Android, e a primeira temporada também, para o Android.. Eu fico só chupando o dedo.. rss
    Se os produtos da apple não fossem tão SUPERVALORIZADOS até valeria eu comprar um.. mas eu acabei de comprar um Xperia ZQ.. e paguei menos de 1500 reais.. enquanto o iphone 5 AINDA custa mais de 2000.. é pra desanimar qualquer um mesmo..

    • André Garcia

      Não é só aparelho da Apple que é caro no Brasil, tudo aqui custa cerca de 5 vezes mais do que no EUA. iPad custar uns 1800 até ainda acho justo, mas iPhone custar 3000 não existe. Se eu fosse comprar com certeza seria no exterior. Eu particularmente prefiro ter um celular furrecão só pra ligar e um iPad pra jogar.