Novo port de Sonic the Hedgehog 2 chega ao iOS e Android com novidades

sonic2-remasterized

Sonic 2 foi atualizado no iOS e ganhou uma nova versão no Android. Jogo é uma versão remasterizada do clássico jogo do Mega Drive e traz novidades como fases secretas, idioma português e possibilidades de jogar com Knuckles.

A nova versão de Sonic the Hedgehog 2 já substituiu a antiga na App Store, custa também $2,99 e de quebra está em português! Quem tinha a versão antiga vai receber a nova através de  uma atualização. A versão Android também já se encontra na Google Play por aproximadamente R$7,00.

Esse é um jogo que, mais do que nunca, vale a pena comprar. Não só para apoiar o excelente trabalho que esse pessoal da Christian Whitehead tem feito com os games de Sonic. Agora podemos sonhar com remakes de Sonic 3 e Sonic & Knucles em nossos dispositivos móveis.

Publicidade

sonic2-remasterized-2

Eu amo o Christian Whitehead. E se você gosta de jogos para mobiles e de clássicos, então você também te que amar esse cara. Lembra de Sonic CD, um dos melhores títulos de uma das melhores séries da história dos games? Apesar desse jogo ser considerado uma obra prima, poucos tiveram a oportunidade de jogá-lo devido ao fato dele ter sido lançado apenas para o mal sucedido Sega CD. Até que que um dia surgiu Christian Whitehead, sua equipe indie e sua engine e trouxe aos dispositivos móveis um port impecável contendo gráficos melhorados, som remasterizado e controles que funcionavam sobrenaturalmente bem em touch screen. Graças a esse pessoal muita gente, assim como eu, pela primeira vez  teve a oportunidade de jogar Sonic CD em seus celulares e tablets e de conferir com seus próprios olhos e dedos os motivos pelos quais ele sempre foi tão aclamado.

 sonic2-remasterized-3

E não parou por aí! O clássico absoluto e seminal game de plataforma Sonic The Hedgehog, que já estava disponível na App Store e na Google Play numa versão tosca que era como jogar num emulador, também recebeu um tratamento de luxo. Super Christian Whitehead e companhia entraram em cena e transformaram aquela versão tosca num port ainda mais caprichado que o Sonic CD! Esse novo Sonic The Hedgehog além de gráficos e som melhorados trouxe ainda coisas como novos modos de jogo e a possibilidade de jogar com Tails e até mesmo Knuckles!

E se você agora ama o Christian Whitehead, prepare-se para amar ainda mais! Ele e sua trupe nos trouxeram dessa vez uma remake de Sonic The Hedgehog 2! Tudo indica que essa versão está ainda mais arassadora que a anterior. Entre as novidades estão o modo Boss Attack, onde você precisa enfrentar todos os chefes em sequência e o Hidden Palace Zone. Não sabe o que é isso? É uma área não finalizada do jogo original, fases inéditas que acabaram cortadas para acelerar seu lançamento! Isso além dos habituais gráficos aprimorados, framerate de 60fps, som remasterizado, Tails e Knuckles jogáveis (e dessa vez já desbloqueados), multiplayer e outras coisas mais!

Quem não ama o Christian Whitehead não tem coração.

Sonic the Hedgehog 2 [iOS (universal) – $2,99]

Sonic the Hedgehog 2 [Android – Aproximadamente R$7,00]

Fonte: Touch Arcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News