Melhores Jogos da Gameloft para Android e iOS em 2013

Melhores-jogos-da-gameloft-para-android-ios-2013

A Gameloft produziu ótimos jogos em 2013. Games como Minion Rush e Asphalt 8 surpreenderam a todos com jogabilidade e qualidade acima da média até dos consoles portáteis. Confira os melhores jogos produzidos pela empresa e escolhidos por ela mesma como os melhores de 2013.

 

Meu Malvado Favorito – Minin Rush (Grátis)

meu-malvado-favorito-android-ios-horz

Publicidade

Meu Malvado Favorito: Minion Rush é inegavelmente o melhor e mais bem sucedido jogo da Gameloft de 2013. O game ganhou inúmeros prémios e foi um dos jogos mais baixados do ano no Android, perdendo apenas para Candy Crush Saga.  O jogo também está entre os  10 mais baixados para iPhone e iPad de 2013 e ganhou o prêmio BAFTA (Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão), pela excelência em entretenimento digital.

No comando de um Minion fofinho e abobalhado, você precisa desviar de obstáculos,  ao mesmo tempo em que faz “maldades” com outros Minions pelo caminho e percorre a maior distância possível. Na nova atualização de Natal, um dos Minions ligou uma máquina que espalhou neve e coisas natalinas no laboratório do Sr. Gru. Sabe o que isso significa? Mais diversão, é claro! Luzes, árvores, decorações… tudo está no espírito natalino.

Link para Baixar Minin Rush no Android (Grátis)

Link para Baixar Minin Rush no  iOS (Grátis)

 

Iron Man 3 (Grátis)

iron-man-3-android-ios

Outro runner lançado pela Gameloft foi Iron Man 3. Não muito bem sucedido no começo, a Gameloft foi atualizando o jogo, melhorando mecânicas e a matemática do jogo, o que colaborou para o título ficar com uma avaliação positiva. Você controla o milionário, playboy e filantrôpo Tony Stark e voa infinitamente derrotando inimigos e colecionando armaduras. A Gameloft está com um novo sistema de pontuação, mais rígido, o que tornou o jogo bem divertido.

Link para Baixar Iron Man 3 no Android (Grátis)

Link para Baixar Iron Man 3 no  iOS (Grátis)

 

Order & Chaos Duels (Grátis)

order-chaos-duels-android-ios

Trending Card Games ou simplesmente jogos de troca de cartas não são um ramo muito popular, ficando confinado a nerds e intusiastas. Mesmo assim, a Gameloft lançou um game genial no estilo, com uma jogabilidade simples e didática. Se você um dia sonha em aprender Magic e outros cardgames, comece por Order & Chaos Duels. O jogo é muito bom e fácil de jogar. Todo em português, ele ensina tudo o que você precisa saber. Mesmo não sendo um jogo de ação, Order & Chaos Duels tem ótimos gráficos e animações.

Link para Baixar Order & Chaos Duels no Android (Grátis)

Link para Baixar Order & Chaos Duels no  iOS (Grátis)

 

Asphalt 8: Airborne (Grátis)

asphalt-8-android-ios

A maior e melhor série de corrida dos jogos arcade para celulares (se você discorda, provavelmente seu primeiro contato com jogos de celular foi só agora)  estreia uma nova engine, que possibilita gráficos incríveis e física muito interessante (mas não realista). A jogabilidade mudou: saltos incríveis podem ser feitos por rampas espalhadas nas pistas. A Gameloft caprichou neste que é um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos! Com trilha sonora incrível com bandas como Crystal Method e Queens of Stone Age!

Link para Baixar Asphalt 8 no Android (Grátis)

Link para Baixar Asphalt 8 no  iOS (Grátis)

 

Gangstar Vegas (Pago)

gangstar-vegas-android-ios

O único jogo pago da lista é um dos melhores “GTA” da Gameloft. Depois do Rio de Janeiro, é a vez de explorar a cidade do pecado no mais novo capítulo da série Gangstar. Agora em um mapa gigantesco, 9X maior do que o encontrado em Gangstar Rio: Cidade dos Santos. O jogo tem um história diferente, mas com bons toques de humor e os controles estão melhores do que nunca. O jogo também contém várias conquistas e segredos para desbloquear.

Link para Baixar Gangstar Vegas no Android (Pago)

Link para Baixar Gangstar Vegas no  iOS (Pago)

 

Thor 2 (Grátis)

thor-2-android-ios

Em Thor: O Mundo Sombrio – O Jogo Oficial, a Gameloft propôs um sistema de controles que não agradou todo mundo, porém, o jogo é um jogo muito fácil de jogar e com gráficos incríveis. Assim como em Iron Man 3, um dos objetivos é desbloquear novos trajes para o personagem. O jogo lembra em certo momentos um game de MOBA, onde você conduz um herói e outros personagens controlados pelo jogo.

Link para Baixar Thor 2 no Android (Grátis)

Link para Baixar Thor 2 no  iOS (Grátis)

 

GT Racing 2: The Real Car Experience(Grátis)

gt2-racing-android-ios

GT Racing foi o primeiro game simulador de corrida no melhor estilo “Gran Turismo”. A segunda versão perdeu um pouco o tom de simulação, mas ainda é um excelente jogo de corrida. O jogo conta com uma infinidade de carros e pistas conhecidas como Laguna Seca. Um diferencial do game em relação aos concorrentes é que o jogador não precisa esperar por consertos e aquisição de novos carros. Em GT Racing 2 a diversão é sem limites.

Link para Baixar GT Racing 2 no Android (Grátis)

Link para Baixar GT Racing 2 no  iOS (Grátis)

 

Dungeon Hunter 4 (Grátis)

dungeon-hunter-4

Dungeon Hunter  é sem dúvida uma das séries da Gameloft mais cultuadas. Depois do deslize no terceiro jogo a Gameloft chutou o balde e colocou um monte de história e desafios no novo Dungeon Hunter 4. No reino de Valenthia, você deve lutar contra monstros e outras criaturas que estão assolando o reino. São quatro classes de personagens diferentes em uma aventura no estilo Diablo, com direito a partidas online no estilo co-op com outros jogadores.

Link para Baixar Dungeon Hunter 4 no Android (Grátis)

Link para Baixar Dungeon Hunter 4 no  iOS (Grátis)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News