Jogos para Android Grátis – Papa Pear Saga

pap-pear-saga

Papa Pear Saga é o novo jogo para Android da King, a mesma produtora de Candy Crush Saga. O jogo gratuito oferece ao gamer um puzzle diferente onde ele deve jogar uma bola em uma espécie de pinball com criaturas engraçadinhas.  O jogo é simples, mas possui um pouco do “molho viciante” que tanto encantou em Candy Crush Saga.

São mais de 100 fases com desafios variadas e jogabilidade com uma dose alta de distração. Ideal para pegar e jogar sem enrolação. É possível começar a jogar no smartphone ou tablet e continuar no computador, através da versão para Facebook. O jogo está todo em português.
pap-pear-saga-2

Opinião

Colorido e com visual divertido, Papa Pear Saga é um repeteco da fórmula de Candy Crush Saga. O desafio é diferente, menos cerebral, mas a diversão é quase a mesma. O jogador passeia por fases e acompanha o seu desempenho e o de seus amigos do Facebook através de um mapa. O fator “vício” fica por conta da competição entre amigos. Porém, o jogo possui um dos problemas colocados propositalmente pela King, que é a limitação de vidas. Um saco não é?

Publicidade

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News