Jogos para Android Grátis – LEGO City Fire Hose Frenzy

lego-city-android

LEGO City Fire Hose Frenzy é um jogo casual gratuito para Android onde a missão do jogador é ajudar os personagens do mundo de LEGO a apagar incêndios. Controle a mangueira para direcionar a água no local correto, mas preste atenção ao tempo, porque ele irá influenciar na conquista dos pontos.

Ao todo são 20 fases com um desafio crescente. As fases são compostas de vários puzzles para você resolver. Colete as peças de LEGO entre uma fase e outra para consquistar ainda mais pontos. LEGO City Fire Hose Frenzy é um jogo totalmente gratuito, sem publicidade e compras in-app. Aproveite para baixar e jogar à vontade!

lego-city-android-1Opinião

LEGO City Fire Hose Frenzy é um joguinho simples com uma proposta casual. O visual não é elaborado e a jogabilidade é fácil. O jogo é recomendado para quem busca um desafio no estilo Sprinkle, só que bem menos elaborado. Seu tamanho, ausência de publicidade e gratuidade colaboram para avaliação positiva do game, mas não espere nada incrível em LEGO City Fire Hose Frenzy.

Publicidade

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News