Jogos para Android Grátis – Heroes of Dragon Age

heroes-of-dragon-age-android
Heroes of Dragon Age é um jogo de RPG e estratégia para Android e iOS. É um jogo em turnos baseado na famosa série de RPG para consoles. Você deve montar seu grupo com guerreiros, monstros e outros personagens da série. O objetivo é simples, enfrentar outros jogadores online para colecionar pontos e novos heróis.

Os combates, são o foco do game, com um ambiente 3D, Heroes of Dragon Age se assemelha a um jogo de xadrez. Porém é um jogo de combate em turnos. Monte a equipe perfeita e veja sua estratégia na prática no campo de batalha. Quanto mais heróis você tiver, maiores as possibilidades na palma de sua mão. Desenvolva sua formação vitoriosa para ganhar troféus e dominar o placar de líderes!

heroes-of-dragon-age

Opinião

Heroes of Dragon Age é um jogo simples, se levar em conta a dinâmica da série. São apenas combates em turnos online contra outros jogadores. Conforme o jogador vai vencendo,ou cumprindo as missões do jogo, vai desbloqueando novos runas e maneiras de ganhar novos personagens. A proposta é interessante, mas faltou um enredo mais caprichado. Um ponto negativo é a necessidade de conexão constante para baixar conteúdo.

Publicidade

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News