Jogos para Android e iOS em 2014: Sonic AR Transformed, Final Fantasy 6 e Modern Combat 5

31 de dezembro de 2013 . Atualizado 31/12/2013

Confira mais uma leva de jogos que chegam em 2014 para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Desta vez, reunimos três lançamentos que prometem balançar o mercado da jogatina móvel. Acompanhe os trailers e aguarde mais novidades que chegam no ano de 2014.

 

Sonic All Stars Racing Transformed

sega-sonic-all-star-racing-transformed Jogos para Android e iOS em 2014: Sonic AR Transformed, Final Fantasy 6 e Modern Combat 5

É fato que praticamente todo gamer viveu durante uma parte de sua vida uma relação de amor com Mario Kart. Também é certo dizer que praticamente todo jogador de jogos para mobiles espera por um jogo que preencha a lacuna pela ausência de um Mario Kart. Muitos achavam que Angry Birds Go! poderia ser esse jogo, mas passou muito longe disso e agora nossa esperança é o port de Sonic All Stars Racing Transformed. No entanto controle suas expectativas! É muito mais provável que seja um port da versão Nintendo 3DS que recebeu críticas bem frias. Fica a torcida para que a Sega esteja caprichando mais nessa versão!

O lançamento de Sonic All Stars Racing Transformed está previsto para iOS e Android nesse inverno norte americano, nosso verão.
 

Final Fantasy VI

final-fantasy-6-android Jogos para Android e iOS em 2014: Sonic AR Transformed, Final Fantasy 6 e Modern Combat 5

A Square Enix já trouxe aos mobiles a série Final Fantasy da primeira à quinta versão e o aclamado spin off Tactics, mas vem aí também Final Fantasy VI. Grande clássico da era 16 bits, é unanimemente considerado não apenas um dos melhores da franquia como um dos melhores RPGs já feitos. O game trará gráficos refeitos, mas em 2D e fiéis ao original (como os de Final Fantasy V) e um sistema de combate aprimorado que vai permitir ao jogador se focar mais na trama do jogo e menos em ficar lutando contra monstros aleatórios para subir de level.

O lançamento de Final Fantasy VI está previsto para iOS e Android nesse inverno norte americano, nosso verão.
 

 

Modern Combat 5

modern-combat-5-octa-core Jogos para Android e iOS em 2014: Sonic AR Transformed, Final Fantasy 6 e Modern Combat 5

Durante anos Modern Combat reinou nos dispositivos móveis como o que tinha de melhor em jogos de guerra. Porém com o lançamento de Call of Duty Strike Team e o anúncio da versão mobile de Battlefield, a série tem pela frente seu maior desafio. Modern Combat 5 foi exibido em estado bem avançado de desenvolvimento na E3 e estava previsto para sair no fim desse ano, mas acabou sendo adiado para 2014 para que os desenvolvedores tivessem tempo de trabalhar mais um pouco nele. Embora a Gameloft não tenha revelado muita coisa sobre o game, a expectativa de seus fãs são as maiores possíveis.

O lançamento de Modern Combat 5 será feito para iOS e Android em 2014, porém ainda não há uma data exata definida. Tem muita informação sobre o novo Modern Combat no blog, confira outros posts sobre o jogo aqui.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • aqui vai o vídeozin pra comparar, as duas versões: (de 3ds e vita)

    http://www.youtube.com/watch?v=B6RU6ibJZP4

    os menus do 3ds serão conservados; já no gameplay, será parecidíssimo com o vita. só lembrando que a versão do vita é inferior á do pc, wii u e etc.

    • e tava falando do sonic and all stars racing tranformed, lol.

  • Supergamer

    Boa man,to na espera dos da capcom(bof6),vamos descobrir mais games pro que parece ser um excelente ano esse 2014,tava pensando,tu falasse(André Garcia)que a madfinger estava a focar-se no Dead trigger 2 por causa da rentabilidade,e então pensei,que tal um dead trigger online aos moldes de shadowgun deadzone,ia ser show de bola.

    • André Garcia

      Achei que Dead Trigger 2 tem level design muito fraco, cenários desinspirados e que envolvem pouca ou nenhuma estratégia. Multiplayer é um dos recursos mais desejados pelos usuários sempre, mas se fosse pra botar um monte de gente atirando uns nos outros num cenário em forma de 0 não adiantaria muito… Como o jogo é freemium, seria bom se tivesse multiplayer cooperativo para você ter a ajuda de outros jogadores para passar das fases que tem dificuldade maior pra te fazer precisar comprar itens.

  • Zao

    Não gostei de dead trigger 2, armas: galinha bomba, canivete, faca, facão, quem vai comprar isso? Design o msmo. Jogabilidade a mesma, ficou mais dificil vc tem que entrar naquela mesa com aquele pessoas do mercado negro… sem necessidade… Não vi nada de agua refletindo e folhas se mexendo… Só gostei de uma coisa, que deveria ser opção em todos os jogos de tiro: o auto-tiro, não cansa o dedo.. Nota 5