Jogo Grátis do dia para Android – The Cave (Amazon App Store)

the-cave-android

Quando Ron Gilbert’s, responsável por games como Maniac Mansion e The Secret of Monkey Island, resolve fazer um jogo com a Double Fine, não se pode esperar outra coisa. The Cave é um curioso jogo no estilo adventure point and click que vale cada centavo, mas hoje, o jogo está de graça na Amazon App Store.

http://www.youtube.com/watch?v=Dp5Lx9o19OI

O jogo normalmente custa R$ 11,74, mas poderá ser baixado de graça apenas hoje. Em The Cave, você controla personagens em uma volta por uma floresta e uma caverna. O narrador é a própria caverna. O jogo consiste em uma série de puzzles e enigmas que o jogador terá que resolver, utilizando os personagens e itens a sua disposição.

Publicidade

Link para Baixar The Cave Grátis (por tempo limitado)

Lembrando que os jogos pagos baixados de graça ficam associados a sua conta na Amazon para sempre, então não perca essa promoção.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News