Final Fantasy 6 para Android e iOS chega ainda este mês

Boa notícia para os amantes de RPG. Considerado por muito como o melhor Final Fantasy’s, Final Fantasy VI deve chegar ao Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) ainda este ano. Anunciado em outubro deste ano, Final Fantasy VI para Android e iOS já tem as suas primeiras imagens reveladas.

final-fantasy-6 final-fantasy-6-android

 

Pelo que se pode perceber, o jogo manterá o visual da versão original, para Super Nintendo. Em Final Fantasy IV o jogador é transportado para um mundo onde magia está quase morta. As criaturas e seres mágicos desapareceram dando lugar ao fogo e metal. Tentando reaver os poderes dos antigos, um dos generais do reino tenta quebrar o selo para entrar no mundo dos Espers. Final Fantasy IV é cultuado pela sua ótima história, sendo considerado um dos melhores jogos de RPG de todos os tempos.

Publicidade

Não há informações sobre a data de lançamento, mas é grande, a possibilidade de que uma versão em português chega posteriormente com uma atualização. Como foi o caso de Final Fantasy IV.

Fonte: Square-enix

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News