Double Dragon Trilogy é nostalgia extrema para iPhone e Android

double-dragon-trilogy

Quem tem menos de 20 anos não deve se lembrar de um dos primeiros e mais populares Beat’em Ups. Double Dragon chega ao iPhone, iPod Touch, iPad e aparelhos com Android em três sabores nostálgicos: Double Dragon, Double Dragon 2: The Revenge e Double Dragon 3: The Rosetta Stone.

Os jogos são idênticos a versão do Arcade, até porque, são as versões do Arcade. O site e publicadora DotEmu é conhecida por oferecer os jogos como se estivessem sendo emulados. A jogabilidade, nem precisa dizer, é clássica e o desafio é absurdo. Afinal jogar Double Dragon em uma tela touch não é nada fácil. A boa notícia é que em Double Dragon Trilogy há três tipos de dificuldade.

A coletânea também suporta controles bluetooth. Double Dragon Trilogy custa em torno de R$ 8,00 no Android [Link da Google Play] e US$ 2,99 no iOS [Link da App Store].

Publicidade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News