Atualização trará expansão ao já grandioso Infinity Blade III

Novas fases, inimigos e muitas novidades na próxima grande atualização de Infinity Blade III.
Novas fases, inimigos e muitas novidades na próxima grande atualização de Infinity Blade III.

Dezembro de 2010. A primeira versão do iPad tinha poucos meses de vida e os mobiles como plataforma de games apenas engatinhava. Todos ainda estavam achando Angry Birds o máximo e descobrindo o recém lançado Cut the Rope. Eis que o chão tremeu. Era o lançamento de Infinity Blade, jogo que mostrou ao mundo que os dispositivos móveis podiam ir além dos “joguinhos de celular” e bater de frente com o que era visto nas outras plataformas. Com esse jogo muita gente viu pela primeira vez em seus celulares e tablets gráficos dignos de console e uma jogabilidade totalmente moldada ao touch screen no gênero, fazendo uso de gestos e toques à pancadaria. Infinity Blade foi aclamado pela crítica e faturou diversos prêmios até que sua continuação foi lançada em dezembro de 2011. Infinity Blade II aprimorou ainda mais a experiência e os êxitos do original e logo recebeu o status de obra prima sendo ainda mais premiado a cultuado.

Com todo esse sucesso as expectativas para uma nova versão foi gigantesca, talvez a maior já gerada por um jogo de mobile. Em setembro de 2013 foi finalmente lançado Infinity Blade III, trazendo o que provavelmente sejam os melhores gráficos já vistos na plataforma até o momento. Porém, é sempre difícil superar tantas expectativas e o jogo recebeu algumas críticas quanto ao fato de não trazer muitas novidades em termos de jogabilidade e por possuir um sistema de monetizaçao mais agressivo. Essa nova versão pode não ter tremido tanto o chão quanto sua antecessora, mas certamente tem peso e qualidade o bastante para garantir uma vaga em tudo que é lista de melhores do ano.

Infinitybladeiii

Infinity Blade 3 é a versão mais ainda mais grandiosa da série, trazendo dois personagens com armas, itens e estilos de luta distintos além de múltiplas áreas para explorar e 45 minutos de cenas de animação. No entanto parece que o estúdio Chair ainda tem muita lenha para queimar com ela, pois apenas alguns meses após seu lançamento ele será atualizado com a maior atualização já vista na franquia.

Publicidade

Como não queremos correr o risco de estragar alguma surpresa para quem ainda não jogou ou estiver jogando, não vamos entrar em detalhes sobre o novo conteúdo, mas as podemos dizer que envolve expansão da campanha, dois novos modos de jogo e muitas novas armas e itens. Essa atualização será disponibilizada no próximo dia 19 e, o melhor de tudo, gratuitamente! Se quiser saber maiores informações sobre o que exatamente ela vai trazer, assista o trailer no vídeo abaixo ou dê uma olhada na fonte no fim do post.

Infinity Blade III [iOS (universal) – $6,99]

Fonte: Touch Arcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News