Video mostra Modern Combat 5 rodando em processador “true” octa-core

25 de novembro de 2013 . Atualizado 07/01/2014

Um vídeo, aparentemente vazado, mostra um comparativo interno da empresa Media Tek, demonstrando a performance do jogo Modern Combat 5 em processadores quad-core e octa-core.

O vídeo que, ao que parece, é autêntico, mostra diversos efeitos visuais com efeitos de sombras, reflexos na água e muitos outros. Modern Combat 5 chegaria ao app stores em dezembro, mas o jogo foi adiado para o ano que vem.

[ATUALIZADO]

Mais um vídeo, desta vez um trailer do jogo.

Foooooo00000oooo1111huehuehueda!!!

modern-combat-5-octa-core Video mostra Modern Combat 5 rodando em processador "true" octa-core

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Vesh meu aparelho é dual core os gráficos vão ficar igual ao 4 🙁

  • Fabricio K.

    Não é só a Nvidia que faz show-off de efeitos visuais que não adicionam nada à um jogo mobile… Mas enfim, é bom saber que a Gameloft continua se esforçando nos seus lançamentos (pelo menos graficamente)

  • Alex

    Duvida… independente da quantidade de Core ele não usa somente um para cada aplicação (Jogo) deixando os depois para outras APP (jogos) que podem estar em segundo plano? Se isso for verdade não faz diferença ter 1 core ou 100000 cores, o que deve ter de diferente é o clock dele mais as diferenças de ram / video / …..

    • Alex

      deixando os depois = deixando os demais

  • Matheus

    cara a gl fez uma péssima escolha,os octa-core gasta energia d+ e esse octa-core da mediatek para não gastar tanta,usa ainda Arm cortex a7,muito defasado,a gl deveria ter feito contrato com a snapdragon,o snap 800 com Quad core a15 e adreno 330=123 gflops,ai a coisa ia ficar séria.

  • sera q ele vai funcionar legal com o Moto g com o Controle Bluetooth IPEGA PG ?