Video mostra Modern Combat 5 rodando em processador “true” octa-core

Um vídeo, aparentemente vazado, mostra um comparativo interno da empresa Media Tek, demonstrando a performance do jogo Modern Combat 5 em processadores quad-core e octa-core.

O vídeo que, ao que parece, é autêntico, mostra diversos efeitos visuais com efeitos de sombras, reflexos na água e muitos outros. Modern Combat 5 chegaria ao app stores em dezembro, mas o jogo foi adiado para o ano que vem.

[ATUALIZADO]

Publicidade

Mais um vídeo, desta vez um trailer do jogo.

Foooooo00000oooo1111huehuehueda!!!

modern-combat-5-octa-core

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

6 comentários em “Video mostra Modern Combat 5 rodando em processador “true” octa-core”

  1. Não é só a Nvidia que faz show-off de efeitos visuais que não adicionam nada à um jogo mobile… Mas enfim, é bom saber que a Gameloft continua se esforçando nos seus lançamentos (pelo menos graficamente)

    Responder
  2. Duvida… independente da quantidade de Core ele não usa somente um para cada aplicação (Jogo) deixando os depois para outras APP (jogos) que podem estar em segundo plano? Se isso for verdade não faz diferença ter 1 core ou 100000 cores, o que deve ter de diferente é o clock dele mais as diferenças de ram / video / …..

    Responder
  3. cara a gl fez uma péssima escolha,os octa-core gasta energia d+ e esse octa-core da mediatek para não gastar tanta,usa ainda Arm cortex a7,muito defasado,a gl deveria ter feito contrato com a snapdragon,o snap 800 com Quad core a15 e adreno 330=123 gflops,ai a coisa ia ficar séria.

    Responder

Deixe um comentário