SoulCalibur chega ao Android discretamente e com problemas

24 de novembro de 2013 . Atualizado 24/11/2013

soulcalibur-android SoulCalibur chega ao Android discretamente e com problemas

O jogo SoulCalibur chegou ao Android nesta sexta (22). Porém, parece que, assim como Injustice, este ainda não é o lançamento oficial do game. Mesmo posto de forma discreta, muitas pessoas já estão baixando o jogo e avaliando negativamente (provavelmente por ele não funcionar). No Brasil, tanto pelo navegador como em vários aparelhos, a página de download da Google Play aparece em japonês.

No entanto, vários usuários brasileiros com smartphones como Sony Xperia SP, LG Nexus 4 e outros conseguiram rodar o jogo normalmente. Quando funciona, o jogo está todo em inglês, mesmo com a página de download em japonês. Como requisito mínimo, o game está pedindo aparelhos com pelo menos 200MB de memória RAM Livre.

SoulCalibur é um clássico jogo de luta para Dreamcast. Criada pela Namco, a franquia se destaca para luta com espadas e combos incríveis. O jogo tem ótimos gráficos e conta com modo Arcade e Story.

soulcalibur-android-1 SoulCalibur chega ao Android discretamente e com problemas

Link para a página de download na Google Play.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.